![]() |
| foto meramente ilustrativa- fonte internet |
Apesar disso, o incremento salarial foi aprovado pelos vereadores presentes á sessão, totalizando 28 votos. Num primeiro momento, André Régis (PSDB) chegou a votar contra, justamente por desconhecer o texto do projeto. Na sequencia, o vereador tucano resolveu "dar um voto de confiança" á casa.
O projeto de resolução 17/2015 dispõe sobre a tabela de progressão funcional dos servidores da Câmara de Vereadores. De acordo com o presidente da Casa, Vicente André Gomes (PSB), o aumento linear concedido ficou dentro dos limites previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), "até porque o número de funcionários é pequeno". O índice foi estabelecido em função da desvalorização salarial sofrida por conta da inflação acumulada. Em 2014, os servidores do lesgilastivo municipal já haviam recebido 10% de aumento.
Vicente frisou que os vereadores não vão receber aumento, mas não soube precisar valores, indicando á reportagem que procurasse o primeiro-secretário da Câmara, Augusto Carreras (PV), com quem o JC não conseguiu falar. Nenhum outro técnico da Câmara foi localizado para comentar o assunto.
-------------Fonte Jornal do Comercio - Caderno Política - 0/06/2015 -----------------
-----O autor do blog mudou o titulo ---








0 comments:
Postar um comentário